Ladrão morre e comparsa fica ferido ao assaltar casa de prazeres

fOLHAMAX

Um ladrão, conhecido como “Baixinho”, morreu em uma troca de tiros com policiais após um roubo em um bordel, no final da tarde desta sexta-feira (30), em Peixoto de Azevedo. “Baixinho” e um comparsa, identificado como Pablo Lima da Silva, de 19 anos, invadiram uma “casa de prazeres” e fizeram funcionários e clientes como reféns.

Eles roubaram joias, celulares e dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e recebeu informação de populares que os suspeitos haviam fugido e entrado em uma rua sem saída, momento em que aguardaram o retorno dos suspeitos pela rua.

Foram emitidos sinais para que eles se rendessem e dado voz de prisão. E tentaram fuga novamente e o veículo em que estava ficou trancado pela viatura.

O suspeito Pablo deitou-se ao solo, o segundo suspeito, vulgo “Baixinho”, simulou que iria se deitar e sacou um revólver atirando duas vezes contra os policiais. Houve troca de tiros e o bandido foi baleado.

O bandido foi socorrido, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde. O dinheiro roubado do estabelecimento foi recuperado, junto com os pertences das vítimas.