Aos gritos de agora é Bolsonaro, homem armado com canivetes fere e ameaça pessoas em Confresa

Olhar Alerta

Um homem, aparentemente, surtado, armado com dois canivetes feriu uma pessoa na Avenida Industrial, no Centro de Confresa. O fato aconteceu por volta das 13h dessa quarta-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com um corte na altura do tórax feita pelo suspeito. A equipe precisou usar de arma letal para conter Paulo Sérgio Cardoso Cunha, de 21 anos, que gritava “agora é Bolsonaro”, enquanto ameaçava e feria populares.

Os agentes tentaram por, pelo menos, 20 minutos convencer o rapaz a soltar as armas brancas que possuía, porém, não obtiveram sucesso com o diálogo, então, tiveram de atirar. Foram dados primeiro dois tiros, os quais não acertaram o suspeito, outros cinco disparos foram proferidos, deles, três atingiram o homem na região das pernas que caiu no chão e soltou um dos canivetes. Mesmo baleado, Paulo se levantou e continuou a ameaçar tanto a equipe policial como quem estava na rua, então, em determinado momento, um agente aproveitou-se da fragilidade dele, e conseguiu retirar a outra arma branca de sua mão, assim, ele foi imobilizado.

As causas do possível surto ainda serão apuradas pela Polícia Judiciária Civil, sabe-se que o rapaz momentos antes da ação, havia batido sua moto com um pneu de trator em uma oficina local. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Confresa para atendimento, onde permanece sob observação médica.