Comerciante de ouro reage a assalto e ladrão é linchado por populares
Folhamax
Um comerciante no ramo de compra e venda de ouro e seus familiares reagiram a um assalto após uma emboscada de dois bandidos, na noite desta segunda-feira (21), na comunidade do Figueiral, região de chácaras em Nossa Senhora do Livramento (38 km de Cuiabá).
Conforme boletim de ocorrência, o suspeito Joelson Nunes Rondon, de 28 anos e o comparsa Weverson Nunes de Arruda “armaram” uma emboscada contra o comerciante. Segundo a Polícia Militar, a dupla seguia a vítima a 2 meses quando nesta noite tentaram o assalto.
Segundo BO, a dupla chegou até uma chácara e rendeu um casal e obrigou-os a ligarem para a vítima alvo dizendo que este precisaria de ajuda. Quando a vítima chegou ao local foi feita de refém, no entanto em um momento de descuido dos bandidos, o comerciante reagiu.
Diante da situação, populares e familiares capturar o suspeito Joelson que foi especado pelos presentes.
A Polícia Militar chegou ao local e foi informada do caso e encontrou o suspeito com ferimentos na cabeça. Ele foi levado a uma unidade de saúde e em seguida preso em posse de uma pistola. O comparsa não foi encontrado.