Médico espanca ex de juiz e ameaça “picar filha” em Mato Grosso

Folhamax

A empresária A.G.H, de 39 anos, denunciou o namorado, o médico Emilson Miranda Júnior, de 30 anos, após ser espancada com socos na cabeça e ele ameaçar cortar sua filha “em mil pedaços” na noite desta quinta-feira (14) no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. A vítima é ex-mulher de um juiz da Vara de Violência Doméstica e chegou a ligar para o magistrado, que a orientou que denunciasse o namorado.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava com o namorado na casa dele quando, após um desentendimento, o casal iniciou uma briga. Na discussão, Emilson desferiu vários socos na cabeça da namorada.

Ele ainda é acusado de puxar o cabelo da namorada e a jogou na cama, mandando “calar a boca”. A mulher só conseguiu escapar após a sogra abrir a porta da casa para ela fugir.

De acordo com o BO, o médico ainda ameaçou que iria cortar a filha da namorada em “mil pedaços” e chegou a “prometer” matar o juiz, caso ela contasse sobre o caso para o magistrado.

Ele ainda teria ligado para amigos da namorada fazendo ameaças. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e será apurado.

CASO DE 2017

Emilson Miranda Júnior foi preso em 2017 após agredir outra namorada, na época uma professora. Segundo o relato da vítima, ela foi agredida com socos e tapas no rosto e na cabeça.

Além das agressões, a mulher contou que ofendida com palavras de baixo calão e ameaçada caso acusasse o suspeito. Ele ainda disse que divulgaria um vídeo íntimo da vítima, caso mantivesse a denúncia.Neste caso, o médico foi ouvido e depois liberado.