Motocilista morre em colisão de moto e caminhão em Barra do Garças

Redação JC c/ Araguaia Notícia

O motociclista Rainer Neves Ferratty, 26 anos, morreu na emergência do Pronto Socorro de Barra do Garças, vítima de uma colisão envolvendo a moto que pilotava e uma caminhão baú. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Carlos Gomes e Moreira Cabral, perto da Catedral Nossa Senhora da Guia, no setor Campinas.

Rainer chegou a ficar debaixo do caminhão por alguns instantes. Populares que passavam pelo local foram auxiliá-lo e ainda consciente pedia ajuda e falava que ia morrer. Uma moradora a todo instante pedia calma para ele dizendo que o socorro estava vindo. Foi quando chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros e levou o rapaz ao Pronto Socorro em estado grave.

Durante toda a tarde houve uma mobilização de amigos para conseguirem bolsas de sangue e uma remoção do jovem para Cuiabá ou Goiânia. Mas, por volta das 17 horas, foi confirmado o óbito de Rainer em função da hemorragia. Ele trabalhava na empresa Casa das Máquinas e se preparava para fazer um curso superior na Faculdade Univar.

O motociclista era natural da cidade de Rio Verde-GO, nasceu no dia 6 de novembro de 1992 e iria completar neste ano, 27 anos de idade. Rainer deixa um filho de 3 anos e a esposa Evinha que trabalha com festas em Barra do Garças.