Polícia Judiciária Civil de Confresa prende acusado de latrocínio foragido da justiça de Goiás
Olhar Alerta/Confresa
Policiais civis da cidade de Confresa cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Jussara (GO), em desfavor de Fabrício Borges dos Santos, de 36 anos, pelo crime de latrocínio ocorrido naquele Estado.
Na noite de domingo (24), a Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool. Durante a abordagem, o rapaz não portava nenhum documento pessoal, porém, informou à guarnição que se chamava Fabrício Gomes da Silva, posteriormente, após a confecção do boletim de ocorrência, os policiais o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil para posteriores providências.
Devido ao fato de o suspeito não possuir nenhuma documentação pessoal, os investigadores desconfiaram de sua verdadeira identidade, e ao realizarem uma checagem mais minuciosa do homem junto aos sistemas de segurança, descobriram que o suspeito havia fornecido o nome errado aos policiais militares, e que na verdade, o seu nome é Fabrício Borges dos Santos, além do mais, em desfavor dele, existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de latrocínio ocorrido no ano de 2006 na cidade de Jussara.
Após o término dos procedimentos, Fabrício foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.