Homem é morto a tiros em bairro de Água Boa no feriadão prolongado
Água Boa News
Um homem foi morto a tiros no sábado (20), no bairro Guarujá, em Água Boa. Dois elementos chegaram de motocicleta na casa da vítima, na Rua 31 esquia com a rua 14, chamaram pelo seu nome e atiraram em seguida.
Adelson Francisco dos Santos saiu correndo pela Rua 31 e caiu em seguida, tendo sido perseguido pelos algozes. Adelson levou um tiro na garganta e outro nas costas, mas somente o legista da Politec pode dar mais detalhes.
Alguns veículos estavam estacionando nas proximidades onde ocorria uma festinha de aniversário. Os motoristas ao notarem o tiroteio fugiram do local para evitar balas perdidas.
Isso deu a impressão de que os marginais estivessem de veículo, mas os familiares perceberam que os bandidos estavam de motocicleta, e fugiram logo após o atentado. Ambos usavam capacetes dificultando reconhecimento.
Adelson é catador de latinhas e também diarista. A família afirmou que ele não tinha inimigos e sequer havia registrado ameaças. O homem é natural de Piranhas, Goiás, e completaria 58 anos em maio.
Seu corpo foi levado para necropsia em Nova Xavantina uma vez que o plantonista da Politec durante a Páscoa é o Dr. Adelmo.
As forças policiais não encontraram cápsulas nas imediações, indicando que os bandidos devem ter utilizado revólver calibre 38 ou 32.