Mulher tenta entrar na cadeia de Barra do Garças com 2 celulares escondidos no corpo

Assessoria/PM

Na tarde de sábado (27), policiais militares do 2º BPM de Barra do Garças (MT) fizeram a prisão de J.S de 32 anos, após ela tentar entrar na cadeia pública da cidade com dois aparelhos celulares escondidos na vagina.

O fato aconteceu por volta das 14h30m, quando agentes penitenciários desconfiaram da atitude da suspeita e esta se recusou a passar pelo detector de metais.

Ainda conforme os agentes, J.S disse que queria visitar o reeducando W.P.S, porém ao perceber que seria revistada, a suspeita saiu correndo do local, foi quando os agentes decidiram acionar a PM.

Em rondas pela região, os policiais militares encontraram J.S próxima a uma moto, que abordada, entrou por várias vezes em contradição, sobre o motivo de ter ido a cadeia pública.

Já na central de flagrantes, a suspeita foi revistada por uma policial feminina, que encontrou na calcinha de J.S, um fone de ouvido bluetooth, foi quando os militares decidiram levá-la até o Pronto Socorro da cidade, para submetê-la a um exame de raio X.

No exame, os PMs descobriram que J.S carregava dois aparelhos celulares dentro da vagina. Indagada, a suspeita contou que, um dos aparelhos foi entregue a ela, pela mãe de W.P.S e o outros por uma homem não identificado, ambos para serem entregue ao reeducando.

Foi dada voz de prisão a suspeita, que foi conduzida para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com todo o material apreendido, onde foi apresentada a autoridade policial.