Vizinho é suspeito de dopar pais de menina de 12 anos para poder estuprá-la
G1 MT
Uma adolescente, de 12 anos, procurou a polícia, no início deste mês e denunciou o vizinho por estupro em Apiacás. Segunda a vítima, o suspeito, de 33 anos, a orientava a dopar os pais com remédios para que ele pudesse entrar no quarto dela sem ser visto.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi levada pela mãe até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. A mãe teria notado a mudança de comportamento da jovem e, ao questioná-la, ela teria contado sobre os abusos.
Segundo o relato da vítima, o suspeito é amigo da família e costumava frequentar a casa. No ano passado ele teria começado a assediá-la.
Ainda segunda ela, o vizinho comprou um remédio e pediu que ela colocasse na comida dos pais para que eles dormissem profundamente. Dessa forma, o suspeito conseguia entrar no quarto da adolescente sem ser visto pelo casal.
À polícia a menina contou que o primeiro abuso ocorreu em dezembro de 2018. E que teria havido outros dois do início do ano até agora.
A família também suspeita que a adolescente esteja grávida. Um exame feito logo após a denúncia apontou a possibilidade de gravidez.
Depois do registro do boletim de ocorrência, o suspeito, que é casado e tem filhos, foi conduzido até a delegacia onde prestou depoimento.
De acordo com a polícia, ele foi liberado porque não houve flagrante. Entretanto, os investigadores aguardam uma decisão da Justiça sobre a prisão.