De cueca, homem é morto a tiros na casa de ex-mulher

Folhamax

Um homem de 37 anos, identificado como Vânio Bessa da Silva, foi morto com dois tiros na cabeça dentro da casa de sua ex-mulher no bairro Vila São Marcos, em Pedra Preta (MT). O crime ocorreu na madrugada do último dia 28 e o suspeito é o atual marido da mulher, identificado como J.S, 48 anos, conhecido como “Cowboy”.

A informação preliminar é de que o assassinato foi motivado por ciúmes.

iros, que atingiram a cabeça e o nariz. A testemunha relatou as policiais que seu ex-marido estava no banho quando passou mal e caiu no chão “convulsionando”, negando qualquer luta corporal ou confusão na residência.

Porém, assim que a perícia chegou foi constatado que a vítima tinha duas perfurações na cabeça, sendo que um tiro transfixou e a munição de calibre. 32 achada debaixo da cama. Diante da contradição na versão apresentada pela mulher, policiais colheram informações com outras testemunhas que apontaram que teria ocorrido um homicídio no local. Informaram ainda que o suspeito é conhecido como “Cowboy”, o atual marido da mulher.

A carteira do suspeito foi encontrada dentro da residência. Segundo populares, o suspeito tem o hábito de usar traje de cowboy, com chapéu, cinto, fivela, bota e que trabalha numa fazenda da região.

O caso é apurado pela Polícia Civil de Pedra Preta.