Homem é morto a tiros por agente prisional em Aragarças

Redação c/ Araguaia Notícia

UM homem foi morto a tiros por um agente prisional em Aragarças (GO), neste sábado (4). Segundo informações das Polícias Militar e Civil, Alessandro Ferreira 38 anos foi alvejado com um tiro na altura do abdômen e ficou caído na calçada da avenida Duque de Caxias, próximo a Panificado Araguaia. A vítima chegou a ser socorrida e faleceu no hospital.

O site Araguaia Notícia apurou que testemunhas disseram que o disparo foi efetuado pelo agente prisional de Barra do Garças de nome Gerci, que após o incidente tomou rumo ignorado. Eles estavam numa distribuidora de bebidas perto da padaria, quando a vítima saiu do local após desentendimento fazendo xingamentos e ameaças ao agente prisional.

Ainda de acordo com esse relato, o agente permaneceu na distribuidora quando retornou a vítima que estava numa moto Bross e Gerci acabou atirando contra Alessandro.

Todavia, essa versão será checada pela Polícia Civil que passa acompanhar o caso a partir de agora. Alessandro já teve passagens na polícia no passado por Maria da Penha.

A cena do homem baleado na calçada viralizou na rede social com várias fotos, porém ele chegou a ser socorrido e faleceu depois no hospital. As polícias Militar e Civil estão em diligência na tentativa de prender o autor do homicídio.