Justiça manda prender empresário por agredir filha de ex-secretário em MT

Folhamax

O empresário Breno Pereira Alves teve a prisão decretada pelo juiz da Vara de Violência Doméstica de Cuiabá, Jamilson Haddad. Ele é acusado de agredir a ex-namorada, Vanessa Ostrowiski Pagot.

Vanessa é filha do ex-diretor geral do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) e ex-secretário da gestão de Blairo Maggi, Luiz Antonio Pagot.

As agressões ocorreram entre os dias 4 e 5 deste mês. A filha do ex-secretário fez a denúncia e a prisão foi decretada dias depois. Ainda não se sabe se foi cumprida, já que o caso se tramita em segredo de Justiça.

Segundo as informações, a filha do ex-secretário havia rompido o relacionamento com o empresário em novembro do ano passado. No entanto, ele não aceitava a separação.

Naquele final de semana, ele ligou para a ex-namorada avisando que estava doente e precisava da ajuda dela. Ela, então, foi a residência dele.

No local, eles discutiram. Pouco depois, ele agrediu a filha de Pagot e a manteve em cárcere.

A garota só foi encontrada porque uma amiga desconfiou do seu sumiço. Ela esteve na casa de Breno com uma equipe policial e a encontrou ferida.