Quatro criminosos são baleados em troca de tiros com a PM
Olhar Direto
Quatro criminosos foram baleados em uma troca de tiros com policias da Força Tática, em Primavera do Leste (MT), após uma perseguição na noite de quinta-feira (2). Na ação, foi apreendido um veículo, com três armas de fogo e 16 munições.
De acordo com informações da Polícia Militar, policiais suspeitaram de dois ocupantes de um Gol que circulava pela região. Ao tentar abordar o veículo, os militares notaram a aparição de mais dois ocupantes que estavam escondidos, abaixados no banco traseiro do carro.
Com isso, a PM emitiu vários sinais de parada para o condutor do veículo, que acelerou ainda mais o carro, na tentativa de fugir da abordagem policial. Os ocupantes do carro fizeram tiros contra a equipe, que revidou a ação e conseguiu parar o veículo e abordar os suspeitos.
Os criminosos foram baleados, socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde.
Eles foram identificados como E.P.A., 19 anos, M.D.S.L., de 23, J.V.R., de 27, e apreendido o menor de idade K.A.S.G.S., de 16. Com eles, os policiais apreenderam três armas de fogo; dois revólveres calibre 38 e um revólver um calibre 32. Um cano de arma de fogo modelo Taurus também foi encontrado.
Além das armas de fogo, 16 munições foram apreendidas em posse dos suspeitos; seis munições calibre 32 intactas, oito munições calibre 38 deflagradas e duas munições calibre 38 intactas.
Os três maiores já têm passagem pela polícia: E.P.A. possui antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e associação para o tráfico de drogas. J.V.R. por crimes de roubo de veículo, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas e por dirigir embriagado. M.D.S.L. já foi preso por corrupção de menores, uso e tráfico de drogas.