Suspeito é identificado ao esquecer documentos na casa em que praticou furto
Assessoria
A Polícia Militar de Barra do Garças (MT), realizou, na noite de sábado (11), a prisão de um homem após ele ter realizado furto em uma residência e ser identificado por ter esquecido os documentos no local.
Conforme relatos dos policiais, a vítima de 31 anos chegou em sua residência, bairro Santo Antônio, e percebeu que havia sofrido um furto, onde levaram um aparelho celular, um notebook, uma caixa pequena de som e outros pertences, foi notado também que as telhas do banheiro foram removidas, provavelmente por onde o suspeito entrou e na pia foi encontrado uma carteira com os documentos de D.S.R. de 32 anos.
No momento em que a vítima se encontrava registrando o boletim de ocorrência ligou para seu aparelho celular furtado, momento em que o suspeito atendeu e disse que só entregaria o material furtado mediante o pagamento de R$ 150 reais.
Logo após, o suspeito foi localizado ainda no bairro, onde foi preso com o celular e levou os policiais ao local que tinha escondido o notebook, a caixa de som e outros pertences da vítima. O infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o material recuperado.