Dona de lotérica é achada morta pelo marido dentro de casa no interior do Estado
Folhamax
A proprietária de uma lotérica foi encontrada morta dentro de casa pelo próprio marido, na madrugada desta terça-feira (18), num fazenda em Curvelândia (MT). A suspeita é de que a empresária tenha tirado a própria vida.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima Eliane Cristina da Silva, de 44 anos, foi encontrada na área de serviço pelo esposo. A testemunha compareceu ao Núcleo da Polícia Militar relatando que sua esposa cometeu suicídio durante a madrugada.
Segundo o comunicante, quando acordou para ir trabalhar viu a esposa no local e a levou para dentro da residência para tentar reanimá-la. Porém, ela já estava sem vida. Diante do informado, foram acionadas as equipes da Polícia Civil de Mirassol D’Oeste e Politec de Cáceres.
DEPRESSÃO
Pesquisas de diversos institutos apontam para o crescimento significativo da Depressão, doença psiquiátrica crônica, caracterizada por tristeza profunda e forte sentimento de desesperança.
Por muito tempo ignorada, hoje ela já é vista como um risco de epidemia. A prioridade é tratar a doença com psicólogo, profissional capacitado para ajudar na superação da doença, entre tantas outras.
Além da busca profissional, as vítimas da doença também podem, caso sintam a necessidade de conversar, entrar em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo número 188. A ligação é gratuita.