Irmãos são assassinados em MT; bandidos quase invadem UPA e leva pânico a população

Folhamax

Uma ocorrência policial levou pânico aos pacientes e usuários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Pascoal Ramos na noite desta quinta-feira (18). Dois irmãos foram baleados no bairro Pedra 90 e levados à unidade, para onde os criminosos se deslocaram para “terminar o serviço”.

O “pânico” só não foi maior porque havia uma viatura da Polícia Militar no local e inibou os criminosos de adentrarem na unidade de saúde.

Segundo as informações, os irmãos foram alvejados e levados por por familiares à unidade de saúde. Inicialmente, os criminosos se dirigiram a Policlínica do Pedra 90 e, como não encontraram as vítimas, se deslocaram para a UPA no bairro vizinho.

No local, as viaturas já estavam para atender a ocorrência, o que fez com que os criminosos desistissem de um ataque no local.

Os dois irmãos baleados deram entrada na unidade de saúde em estado grave. Contudo, não resistiram e morreram na unidade de saúde.

A principal suspeita é de que o assassinato trata-se de um acerto de contas. Isso porque, as vítimas possuem passagens criminais.