Polícia Civil prende homem por agredir filho, esposa e idosa em NX

Assessoria

Um homem suspeito de agredir fisicamente o filho, a esposa e uma idosa, foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município de Nova Xavantina (MT), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, Raimundo Reis de Souza Araújo, 35, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca local, por violência doméstica de crime lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele é acusado de lesionar sua esposa e a tia, além de quebrar a clavícula do filho de apenas 1 ano de idade.

A ultima agressão ocorreu no dia 01 de julho, em uma casa no bairro Toneto. Na ocasião a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um homem, transtornado e violento, que estava agredindo a esposa, uma idosa e uma criança.

No local a esposa contou que constantemente era agredida pelo marido. Ela apresentava lesão no olho esquerdo, o filho pequeno dela com o agressor também foi machucado na região da cabeça, ocasionando inchaço, bem como uma idosa que é tia da mulher, ao interferir também foi agredida por Raimundo, sofrendo lesão no braço esquerdo.

Foram realizadas rondas com intuito de localizar o suspeito. No entanto, ele seguia foragido.

Diante dos fatos, a Polícia Civil imediatamente instaurou inquérito policial para providências, vindo a representar pelo pedido de prisão do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.

Com o mandado decretado, os policiais civis conseguiram localizar e prender Raimundo, na quinta-feira (04), em cumprimento judicial.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e encontra-se à disposição da Justiça.