Polícia investiga desaparecimento de dona de casa na região do Araguaia

G1 MT

O desaparecimento de uma dona de casa, de 58 anos, em Santa Terezinha (MT), é investigado pela polícia. Marilene Pinheiro de Oliveira está desaparecida desde o dia 17 de junho.

De acordo com a Polícia Civil, com o apoio de drones, cães farejadores e helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), as equipes de buscas percorreram todo o perímetro da cidade e não encontraram nenhuma pista que levasse ao paradeiro de Marilene.

O Corpo de Bombeiros já encerrou as buscas, pois todas as áreas que pudessem ter sido percorridas pela vitima foram verificadas, sem que fosse encontrado algum vestígio da presença de Marilene.

Leomar Cordeiro, que é conhecido da família, informou que testemunhas teriam visto um homem em um estabelecimento comercial dizendo que havia matado a dona de casa. Ele estava bêbado. Entretanto, segundo a polícia, a denúncia foi verificada e não houve nada que pudesse comprovar o envolvimento do homem com o caso.

Segundo a cunhada de Marilene, Maria Divina Flores Silva, ela foi vista pela última vez por moradores na entrada da cidade.

Ela havia pego carona para retornar para casa quando estava perto do Córrego João Nunes, localizado fora do perímetro urbano, e, segundo moradores, estava desorientada.