Quadrilha orquestrada por detento é presa com 23 tabletes de maconha

Olhar Direto

Cinco pessoas, entre elas uma adolescente de 17 anos, foram detidas pela Polícia Militar, na noite deste sábado (27), em bairros de Cuiabá e Várzea Grande. Na ocasião, 23 tabletes de maconha, além da quantia de R$ 3.267 mil foram apreendidas.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu uma denúncia informando que um veículo Gol, de cor branca, estaria com um carregamento de droga na Rua 15, do bairro Jardim Glória.

Os policiais seguiram até o local e abordaram um casal, sendo uma mulher de 19 anos e um homem de 28. Em buscas, três tabletes de maconha e um pacote de cocaína foram apreendidos. À polícia, o suspeito contou que teria adquirido a cocaína de uma mulher, no bairro Parque Cuiabá, na Capital.

Os militares se deslocaram até a segunda residência, onde abordaram uma adolescente, de 17 anos. Em um dos quartos da casa, a PM encontrou uma bolsa com 20 tabletes de maconha. Também havia um caderno com anotações do tráfico de drogas. A menor alegou que a maconha seria de homem identificado como M.

Na sequência, os policiais foram até a casa do suspeito M, no bairro Real Parque, porém encontraram duas mulheres. Uma delas, que seria esposa do rapaz, informou que ele se encontrava preso, porém, seria o mentor da quadrilha.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.