Homem entra em discussão sobre namoro da enteada, ameaça incendiar casa e é morto a pauladas pela mulher na Barra

Redação c/ assessoria

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) em Barra do Garças (MT) foram acionados no início da manhã desse domingo (11), inicialmente por uma denúncia de estupro seguida de tentativa de homicídio, no bairro Vila Maria.

Imediatamente as guarnições da PM se deslocaram até o local, onde encontraram a suspeita K.N.M de 40 anos.

A suspeita, que é esposa da vítima J.C.G.P de 45 anos, contou aos militares que, durante a madrugada teria entrado em uma discussão com o marido, sobre o fato de deixar sua filha namorar ou não.

Já a jovem B.M.L,18, que é enteada da vítima, contou aos policiais que, J.C.G.P não aceitava que ela se relaciona-se com ninguém, chegando a ameaça-las de morte e atear fogo na residência.

Conforme narrativa do boletim de ocorrência, J.C.G.P teria então agredido fisicamente a esposa K.N.M, que em posse de um pedaço de madeira partiu para cima do marido, desferindo vários golpes na cabeça.

No local, os Pm´s localizaram a vítima agonizando em cima da cama em um quarto, com massa encefálica exposta, foi quando os militares acionaram o resgate de Corpo de Bombeiros, porém quando a guarnição chegou ao local, constataram que a vítima já estava sem vida.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a K.N.M, que foi conduzida para a Central de Flagrantes acompanhada de sua filha.

Uma equipe da POLITEC foi acionada e compareceu ao local para a realização da perícia e posteriormente a liberação do corpo.