Homem que matou pedreiro em Confresa se apresenta a polícia e é liberado
Agência da Notícia
Corcino Ferreira Soares, de 38 anos, principal suspeito de matar o pedreiro Adelson Anderson a facadas no último sábado (14), se apresentou a Polícia Civil do município de Confresa nessa terça-feira (17), onde ouvido e posteriormente liberado.
O assassino foi até a delegacia acompanhado de um advogado onde prestou depoimento, confessou o crime e em seguida acabou sendo liberado, devido não estar mais em flagrante.
O delegado responsável pelo caso Allan Vitor, informou que as investigações prosseguem.
Caso
O pedreiro Adelson Anderson foi morto a facadas na madrugada deste domingo, (15), após uma discussão em um bar localizado na Avenida Industrial, em Confresa. A vítima foi esfaqueada por Corcino Ferreira Soares.
Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, Adelson conversava com uma mulher quando o suspeito chegou ao local e começou a discutir com a vítima. O homem que é ex-marido da mulher não aceitava o fim do relacionado e com ciúmes partiu para as agressões.
Durante a briga o pedreiro foi golpeado nas costas por uma faca, em seguida o principal suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. Adelson ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.