Em Barra do Garças: adolescente tenta matar padrasto incendiando sofá em que ele dormia
Assessoria/PM
No início da madrugada desta segunda (30). A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma possível tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, a testemunha, senhora V.S.R., informou aos policiais que o seu filho de 16 anos, teria ateado fogo ao sofá em que seu padrasto dormia.
A testemunho informou ainda que o seu filho e marido teriam feito uso de bebida alcoólica no decorrer do dia, e que os dois já tiveram desentendimentos anteriores, porém, na data de hoje, o suspeito disse aos seus responsáveis que atearia fogo à residência onde eles vivem. Motivado pelo fato de sua família proibir que este leve amigos a sua casa para fazer uso de substâncias ilícitas.
O jovem aproveitou o que o padrasto dormia embriagado no sofá, despejou substância inflamável (Thinner) sobre ele, vindo a atear fogo logo em seguida. Os fatos não tiveram um pior fim, devido a senhora V.S.R. ter percebido as ações de seu filho e ter conseguido apagar o fogo do corpo de seu marido, e também do sofá em que este se encontrava deitado.
A vítima teve queimaduras leves nas pernas. O jovem foi entregue na Delegacia de Polícias para as providências que o caso requer.