Empresário é suspeito de obrigar menino de 12 anos a cavar cova sob ameaça de arma
G1 MT
Um empresário está sendo investigado por suspeita de obrigar um menino de 12 anos, que teria quebrado uma placa do balneário do qual ele é dono, a cavar uma cova sob ameaça de arma de fogo. O crime aconteceu na quarta-feira (2), no Distrito de São Lourenço de Fátima, em Juscimeira (MT), e o suspeito não foi localizado desde então.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Claudemir Ribeiro, foi aberto um inquérito para apurar o caso e testemunhas estão sendo ouvidas. O suspeito também está sendo procurado.
Como o caso envolve menor de idade, a investigação está sob sigilo e não serão repassados detalhes. No entanto, o delegado informou que se trata de uma ameaça à criança por supostamente ter danificado por várias vezes as placas de sinalização que indicavam a localização do balneário.
Depois do ocorrido, a criança voltou para casa e contou sobre a ameaça para a avó. Ela procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o empresário e, com base nessa denúncia, a polícia abriu inquérito.