Homem é assassinado a tiros e golpes de pá por criminosos; dono de casa também é baleado
Olhar Direto
Joelson Mesquita de Oliveira, 37 anos, conhecido como ‘Caxias’, foi morto no último domingo (20), após ser atingido por disparos de arma de fogo e golpes de pá de pedreiro, no bairro Vila União, em Santa Cruz do Xingu (MT). Os criminosos invadiram uma casa onde ele passava a noite e cometeram o homicídio, com requintes de crueldade.
Até agora, segundo a Polícia Militar, três pessoas foram presas acusadas de participarem do crime.
O homem passava a noite casa de um amigo, quando os três suspeitos foram até a residência e chamaram pelo proprietário. Quando ele saiu, foi empurrado e um dos bandidos entrou no imóvel e disparou contra ‘Caxias’, que entrou em luta corporal com ele.
Durante a briga, mais um disparo foi feito pelo suspeito, sendo que o proprietário da casa acabou atingido no braço. Um terceiro tiro foi dado, sendo que este pegou em ‘Caxias’, que já caiu inconsciente.
Um dos bandidos ainda foi até a vítima e a atingiu com diversos golpes, utilizando uma pá. Após o crime, os três criminosos fugiram, mas acabaram sendo identificados e pegos em ação conjunta das polícias Civil e Militar. (Com informações da Agência da Notícia)