Jovem é morto a tiros dentro de casa onde estavam namorada e filho de 3 anos
G1 GO
Um jovem de 23 anos teve a casa invadida e foi morto a tiros por criminosos, em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Kleber Oliveira Veiga estava acompanhado pela namorada e um filho de 3 anos, que foram trancados em um quatro.
O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (4) no bairro Santa Efigênia. De acordo com o delegado Rogério Moreira Silva as investigações ainda estão no início, mas testemunhas já começaram a ser ouvidas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
“Os autores arrombaram o portão da vítima e entraram. Pediram para a mulher e a criança ficarem em um cômodo e efetuaram os disparos contra o homem, causando a sua morte no local”, informou o delegado.
Consta no que foi apresentado pela Polícia Militar na delegacia, que a mulher contou que ela e o menino foram trancados em um quarto, enquanto a vítima levada para a cozinha.
A vítima, segundo o delegado, foi executada com vários tiros, principalmente na cabeça. Uma perícia foi feita na casa e nas cápsulas foram recolhidas no local do crime.