Jovem que estava desaparecido é encontrado morto na Serra Azul
Redação c/ Araguaia Notícia
As buscas pelo jovem João Paulo Souza Rosa, de 23 anos, que saiu de casa no sábado (9) para ir no Lajeado, terminaram nesta segunda-feira (11), com a sua localização numa ribanceira perto da trilha das cachoeiras em Barra do Garças.
O corpo dele, segundo a família, está num lugar de difícil acesso e que foi uma banhista que viu e avisou aos bombeiros que estavam trabalhando nas buscas com cães farejadores na expectativa de achar João Paulo ainda com vida.
Segundo informações, o jovem pode ter sido assassinado e o corpo jogado na ribanceira. Contudo, essa versão ainda não foi confirmada pela polícia que está no local aguardando a presença também da perícia.
Logo depois que se deu por desaparecido, a família acionou a polícia na tentativa de localizar João Paulo ainda no sábado quando ele sumiu deixando a família desesperada. Ele foi visto pela última vez perto da cachoeira do Pé da Serra.
Familiares conseguiram ver numa câmera de segurança que ele num determinado momento passou correndo e sozinho perto do Lajedo. João Paulo é filho do Toninho e da Claudia e neto da saudosa Dona Renildes do Cartório (já falecida).
A família registrou a ocorrência do desaparecimento na delegacia ainda no domingo e o Corpo de Bombeiros está empenhado desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira.