Patrão é preso suspeito de dar bebida e estuprar babá de 15 anos

G1 GO

Um homem de 42 foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma babá de 15 anos em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A vítima disse que o patrão deu bebida alcoólica e remédios. Depois, segundo a adolescente, ela acordou sem a parte debaixo da roupa e com o patrão sobre ela. Conforme o Conselho Tutelar, ele também é suspeito de abusar da própria filha em outra situação.

O crime aconteceu no sábado (23), mesmo dia em que a adolescente foi contratada pelo suspeito. A Polícia Civil disse que a menina passou o dia todo cuidando da filha dele, de 8 anos, e, após o jantar, o homem ofereceu bebida e dois comprimidos, dizendo que seria para evitar ressaca.

A adolescente acabou dormindo e, ao acordar, viu que estava com a calça e a calcinha abaixadas e o homem sobre ela. A garota começou a gritar e pedir ajuda. Por mensagem de celular, a babá conseguiu chamar o namorado dela, que ligou para a polícia.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi levada para fazer exames, mas os laudos ainda não ficaram prontos.

Abuso da própria filha

Segundo o Conselho Tutelar, o homem já era investigado por suspeita de abuso contra a própria filha há quatro anos. Na época, a namorada dele o denunciou. “Tem a passagem que ele foi acusado de abusar da própria filha, que é essa criança que hoje tem 8 anos de idade”, disse o conselheiro Clísio Ferreira.

Com a prisão do suspeito, a criança será encaminhada para a mãe, que mora do Mato Grosso. O homem tem outro filho de 16 anos, com outra mulher. O garoto também morava com o pai e foi levado para um abrigo.