Após deboche, mulher manda matar namorada do ex-companheiro

Olhar Direto

Suellen Leite Barro, 24 anos, foi presa nesta terça-feira (17) por mandar matar a atual namorada do seu ex-marido. A vítima foi atingida com 20 golpes de faca em Várzea Grande. Interrogada, a suspeita confessou o crime e alegou que após iniciar o relacionamento com seu ex-companheiro, a vítima passou a fazer deboches na vizinhança, fato que teria motivado o atentado.

A investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG) durou aproximadamente um mês. Segundo a Polícia Civil, Suellen seria a mandante do crime e Alibil do Nascimento Junior o executor do atentado.

Os suspeitos e a vítima eram vizinhos e conhecidos de infância. O crime teria motivação passional, uma vez que a vítima estaria tendo um relacionamento com o ex-companheiro da mandante do crime.

Suellen que estava com a prisão preventiva decretada pela justiça teve a ordem judicial cumprida quando se apresentou na Delegacia da Mulher de Várzea Grande. O suspeito Alibil, também foi preso por força de mandado de prisão preventiva, na noite de sexta-feira (13), em ação da equipe da DEDMCI-VG e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).