Dois são presos suspeitos de matar fazendeiro em conflito de terra

G1 MT

Dois homens foram presos suspeitos de um homicídio em razão de uma disputa de terra em Comodoro (MT). O crime ocorreu na região do Rio Guaraporé, na sexta-feira (10), mesmo dia em que os supostos autores foram detidos.

Uma equipe formada por policiais civis e militares se deslocou até o local do fato assim que recebeu a denúncia do crime. Ao chegarem, os policiais contrataram que o dono da propriedade rural havia sido assassinado a tiros.

O funcionário da fazenda também foi atingido no braço por um tiro. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar.

Durante as diligências para apurar o caso, os policiais receberam informações dos possíveis autores do crime. A equipe policial foi até a propriedade rural dos suspeitos. Durante a abordagem, foi encontrada a arma utilizada no crime, com seis munições intactas.

Um dos suspeitos teria assumido o crime. Já o segundo suspeito teria confessado ter atirado contra o funcionário posteriormente jogado a arma no rio.

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Comodoro, onde foram interrogados e autuados em flagrante por homicídio doloso qualificado consumado e tentado.