Filhos encontram os pais mortos em locais distintos em Mato Grosso

Olhar Direto

Dois cadáveres foram localizados na noite de quinta-feira (9), em bairros diferentes de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Luciana da Silva, 56 anos, e Américo Lino da Silva, 49 anos. Ambas encontradas pelos filhos em suas camas.

O primeiro caso ocorreu no bairro Lixeira. Conforme consta no boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que havia constatado o óbito de uma vítima.

Uma testemunha contou aos policiais que o esposo de Luciana, teria viajado para trabalhar, por volta das 5 horas, mas que por volta das 10h teria tentado contato por telefone, mas não foi atendido.

Por volta das 17h40, ele teria tentado novamente, sendo que o filho teria ouvido o celular tocar no quarto onde a mãe estava. Ele decidiu arrombar a porta e encontrou a mulher morta na cama. A Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionados para apurar a causa da morte.

Já no bairro Jardim Florianópolis, Américo Lino da Silva, 49 anos, foi encontrado morto pelo filho, deitado na cama. O Samu também constatou o óbito e os órgãos de apuração foram acionados. No BO não consta a causa da morte, mas ela deverá ser investigada através do exame de necropsia.