Pedreiro morre após colisão de moto e ônibus em Barra do Garças; segunda vítima de acidente em três dias

Redação c/ Araguaia Notícia

Um motociclista de 73 anos morreu na manhã desta quarta-feira (15), em um acidente na rua Diamante, no Jardim Nova Barra, em Barra do Garças. Izac Barroso da Silva colidiu a motocicleta que pilotava com um ônibus da empresa Garçastur. No impacto ele teve o corpo arrastado por mais de 20 metros e morreu na hora. A vítima estava indo para o trabalho no Nova Barra.

Um colega de serviço informou que Izac era profissional aplicado e ajudou a construir mais de 100 casas na Barra. Moradores do setor aproveitaram a situação e reclamaram sobre alta velocidade dos ônibus da Garçastur. O motorista do coletivo foi encaminhado a delegacia para prestar informações do acidente.

A primeira vítima fatal no trânsito de Barra do Garças,neste ano, foi despachante Pedro Rios, que perdeu a direção de uma moto de 1000 cilindradas na avenida Salomé José Rodrigues,no início da semana. Pensando em diminuir as mortes no trânsito de Barra, a prefeitura juntamente com os órgãos de segurança estão preparando uma campanha de conscientização para os motoristas com objetivo de diminuir essa dura realidade.

Em 15 dias do mês de janeiro, essa é a segunda vítima fatal do trânsito de Barra do Garças, que no ano passado matou mais de trinta pessoas.

A Essa ocorrência foi atendida pela PM, Politec e IML com registro na Polícia Civil.