Ladrões de gado e agrotóxico trocam tiros com PM e morrem em MT

Folhamax

Dois criminosos morreram na noite desta quinta-feira (12) após uma troca de tiros com policiais da Força Tática, no município de Rosário Oeste (MT). Um terceiro indivíduo conseguiu fugir da abordagem policial.

De acordo com o relato da ocorrência, os policiais receberam a informação de que no município de Rosário teria quatro bandidos escondidos, estes poderiam ser responsáveis pelo roubo de defensivos agrícolas e também de gados na região.

Com base nisso, os militares então realizaram rondas até o local denunciado e próximo foi visto um dos suspeitos com uma arma na mão, este ao ver os policiais acabou fugindo.

Na sequência, outros dois criminosos teriam saído de uma casa e ao serem abordados pelos agentes de segurança reagiram e acabaram trocando tiros com os agentes de segurança que reagiram desse modo, os dois acabaram baleados.

Os dois suspeitos foram encaminhados a uma unidade hospitalar, porém, o óbito de ambos foi confirmado. Outro que possivelmente seria comparsa deles fugiu por uma região de mata.

Com a dupla criminosa havia duas espingardas, uma garrucha, 35 munições de calibre 38 intactas, 12 munições deste mesmo calibre já usadas e 20 munições de calibre 12. Além de cinco chips, um binóculo, três fardas completas da Polícia Militar e uma calça do exército.

O caso passa a ser investigado pela PJC.