Traficante é suspeito de dopar para estuprar garota de apenas 14 anos
RDNews
Traficantes teriam dopado e estuprado jovem de apenas 14 anos em Cocalinho (52 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (08). A Polícia Militar encontrou a menina após receber denuncia anônima “transtornada” em estado de choque. Suspeitos disseram à vítima serem do Comando Vermelho e um deles confirmou que teve relação sexual com ela. Foram encontrados entorpecentes enterrados perto do local.
O abuso teria ocorrido na pousada onde a vítima estaria trabalhando, ela afirmou ser responsável pelos cuidados do local. Ao chegar, os policiais perceberam cheiro de maconha vindo de um dos quartos onde foram encontrados restos de cigarros de maconha e 10 munições de arma de fogo calibre 38, mas ninguém foi encontrado no local.
Aparentando estar nervosa e confusa, a menina de 14 contou que teria sido dopada e abusada por um traficante do Comando Vermelho hospedado na pousada. Devido ao seu estado, ela disse não ter lembranças precisas do fato, uma vez que estava sob efeito de drogas.
Contou que o homem a forçou a usar “coisas”, mas não soube dar mais informações e aparentava estar em estado de choque.
Atendendo a outra denúncia anônima sobre o caso, os policiais fizeram buscas pelo suspeito no bar Mirantes onde estariam oferecendo drogas para clientes. Ao identificar os suspeitos eles tentaram se livrar de uma arma de fogo jogando por cima do muro. A arma Taurus calibre 38 foi encontrada com a numeração raspada e 6 munições. E acordo com o boletim, a intenção dos homens bar.
Ao serem confrontados, os homens disseram que estava na cidade para traficar e mostraram onde haviam enterrado entorpecentes. Os policiais encontraram 232 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína enterradas. O suspeito afirmou que manteve relações sexuais com a vítima, mas que teriam ingerido apenas bebida alcoólica.