Jovem de 15 anos é suspeito de matar menina de 13 a pauladas
Folhamax
Um adolescente de 15 anos está sendo apontado como o principal suspeito de ter matado a menina Anna Luiza Nunes do Carmo, 13 anos. Ela foi encontrada sem vida e com sinais de violência em algumas partes do corpo, num terreno em Sorriso (MT).
Anna teria utilizado o celular de sua irmã para falar com este rapaz algumas horas antes de ter sumido de sua residência. A informação foi divulgada no programa MT 1 (TV Centro América – canal 4.1).
As investigações iniciais da polícia apontam para duas possíveis situações, a primeira seria de que a vítima possa ter sido morta por usuários de drogas. Isso porque o lugar em que ela foi encontrada é um local onde algumas pessoas costumam usam entorpecentes.
Já a segunda hipótese preliminarmente citada, é de que Anna acabou sendo atraída para uma espécie de emboscada e posteriormente foi morta. Antes de sair da casa onde morava, ela teria falado no telefone de uma familiar,com um rapaz que seria seu conhecido e que irá depor ainda hoje.
Havia ainda uma dúvida sobre se a jovem teria sido violentada sexualmente antes de morrer, porém, essa hipótese foi descartada por membros da Politec após exame feitos na menina. Apenas agressões físicas no pescoço e outras partes do corpo foram identificadas.
Um vídeo de câmeras de segurança da Avenida Curitiba mostra Anna pouco tempo antes de ser assassinada. Ela caminha sozinha em direção ao terreno em que posteriormente foi achada morta.
Os familiares só notaram o sumiço da vítima na manhã da quarta-feira (1°), já que ao irem dormir ela teria ficado assistindo filmes em um cômodo da residência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso.