Tio tenta estuprar sobrinha, que foge e ainda recebe mensagens eróticas dele
Gazeta Digital
Homem de 53 anos foi preso, no final da tarde de domingo (12), no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, após tentar estuprar a sobrinha, uma jovem de 19 anos, que conseguiu correr. Segundo ela, o tio já estava com o órgão sexual exposto e tentou agarrá-la a força. Mesmo após ela fugir, ele ainda mandou mensagens de cunho sexual para a vítima, que o denunciou.
De acordo com as informações, a vítima contou que estava na casa da tia com a família e foi até o carro buscar um cigarro, quando estava retornando, percebeu que o tio estava atrás dela, com o órgão sexual para fora da calça.
Ele tentou estupro, usando força física, mas a jovem conseguiu entrar no carro, fechando a porta e saindo pelo outro lado, correndo para a casa, onde contou para a mãe o que havia acontecido.
Durante esse tempo, o suspeito chegou a mandar mensagens de cunho sexual para o seu celular. Diante dos fatos, se sentindo ameaçada e violada pelo agressor, ela o denunciou à Polícia Militar, que fez a prisão em flagrante. O caso será investigado.