Dias após ter deixado a prisão, homem é morto a tiros

Folhamax

Um homem de 36 anos foi morto a tiros dentro de um hotel em Gaúcha do Norte (a 595 km ao Norte de Cuiabá), durante a madrugada desse domingo (3). Ele havia acabado de deixar a cadeia, após ter cumprido pena por latrocínio, em 2011.

Segundo as informações da Polícia Militar, dois homens chegaram até o local e se passaram por clientes. Logo depois, Márcio Garcia Nunes foi assassinado.

Em seguida, a PM foi acionada após os hóspedes vizinhos terem ouvido os disparos de arma de fogo. A vítima chegou a receber atendimento médico ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para ir ao local do crime. O rapaz teria deixado a prisão há poucos dias, porém ainda não se sabe qual foi a motivação do crime.

LATROCÍNIO

Márcia Garcia Nunes foi preso na cidade de Paranatinga, por policiais da Delegacia da Polícia Judiciária Civil, suspeito de matar Elmiro Martins de Oliveira Neto, de 19 anos, no dia 9 de maio de 2011, depois de roubar uma corrente de ouro da mãe da vítima.

Segundo as informações, Márcio teria entrado mercado da família da vítima e após anunciar um assalto, arrancou a corrente de ouro que estava no pescoço da proprietária do local, que instintivamente acabou gritando por socorro. Isso teria chamado a atenção do filho, Elmiro Martins, que foi ao encontro da mãe, sendo então atingido por um disparo de arma de fogo, que acabou levando-o a óbito.

Márcio também já foi preso no município de Gaúcha do Norte, onde também é suspeito de praticar crimes de furtos.