Operação integrada prende dois suspeitos e fecha boca de fumo em Aragarças

Araguaia Notícia

As polícias militares de Mato Grosso e Goiás tiraram de circulação uma quantidade considerável de entorpecentes na tarde de sábado (2).

Segundo apurou o site Araguaia Notícia, uma equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) da PMGO fazia policiamento próximo a ponde do Rio Araguaia, em Aragarças-GO, quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita. Ao tentarem abordar os ocupantes do veículo, os indivíduos tentaram se evadir. Mesmo recebendo ordem de parada por parte dos policiais, os suspeitos aceleraram a moto, porém os policiais os seguiram e obtiveram êxito em abordá-los na entrada da cidade de Pontal do Araguaia-MT.

Em busca pessoal aos suspeitos, foi encontrada grande quantidade de substância análoga a crack. Em entrevista ao indivíduo que portava a substância entorpecente, o mesmo relatou ter comprado na cidade de Aragarças-GO e que posteriormente realizaria a venda do material em Barra do Garças (MT).

O GPT da Polícia Militar do Estado de Goiás, com apoio da Força Tática da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, se deslocaram até o local informado pelo suspeito como local onde teria comprado a substância entorpecente que se encontrava em sua posse onde obtiveram êxito em aprender mais substâncias entorpecentes.

Balanço da operação: 52 porções de crack; duas porções de maconha; um celular; R$ 20.00 e material usado para embalar a substância. Os indivíduos foram presos e o material apreendido, ambos foram entregues na delegacia de polícia para as providências que o caso requer.