Comerciante reage a assalto e acaba sendo morta por ladrão em MT
Folhamax
Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher de 34 anos foi morta a tiros após criminosos assaltarem um estabelecimento que vende espetinhos em São José do Rio Claro (MT) nesta terça-feira (23). Nas imagens, é possível ver Maria Deusalina Freire Carvalho se aproximando do balcão e apontando uma arma para o ladrão, que atira mais rápido e a mata.
Os suspeitos entraram no estabelecimento e a comerciante os seguiu, pensando que seriam clientes. Logo depois, o rapaz apontou a arma e anunciou o crime.
No entanto, a mulher acabou reagindo ao assalto e foi baleada em seguida. Uma testemunha que ouviu os disparos flagrou o criminoso fugindo do local e disparando contra um vigilante que estava no estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e Maria chegou a ser encaminhada com vida para uma unidade de saúde. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local, os policiais encontraram uma arma de fogo que foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil, com 15 munições de calibre 380. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.