Mulher encontra irmã morta, seminua e com marcas de sangue em casa
Gazeta Digital
Polícia Civil vai investigar a morte de Bruna Freitas Queiroz, encontrada morta em sua casa, na tarde de terça-feira (9), no bairro São Jorge, na cidade de Nova Lacerda (MT). A irmã foi quem encontrou a vítima, que estava seminua na cama e com marcas de sangue.
De acordo com as informações, por volta das 16h30, a irmã da vítima contou que foi procurada pelas amigas de Bruna, que estranharam o fato de ela não estar atendendo ligações. A testemunha foi até a casa de Bruna, que morava sozinha, chamou várias vezes, mas não foi atendida.
Em seguida, foi para os fundos e percebeu que a porta estava destrancada e entrou na casa. Lá dentro, encontrou o corpo da irmã na cama, seminua, com marcas de sangue pelo corpo.
Assustada, ela acionou a Polícia Militar que fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil de Comodoro. Não há informações, até a manhã de quarta-feira (10), sobre o que causou a morte.
Testemunha contou que Bruna era sua irmã de criação, mas não soube dar informações sobre o que ela teria feito antes de ter sido encontrada. A reportagem do entrou em contato com as policiais da cidade, mas não obteve retorno até a publicação. O caso segue sendo apurado.