Sargento da Força Tática não resiste e morre de Covid; 296 óbitos em MT
Folhamax
Morreu na madrugada desta sexta-feira o sargento da Polícia Militar, Laércio Salvaterra Flores, 45. Ele estava internado há alguns dias num hospital particular em Cuiabá com quadro grave de Covid-19.
Salvaterra era membro da Força Tática de Várzea Grande. No início da semana, membros do batalhão percorreram as ruas da Cidade Industrial e foram até o hospital onde ele estava internado, no bairro Jardim Cuiabá, para mandarem “energias positivas”.
Salvaterra tinha 22 anos de corporação e deixa 5 filhos.
O sargento é o segundo policial militar a morrer de Covid-19 em Mato Grosso. Ontem, Welington Pereira Duarte, de 46 anos, lotado em Primavera do Leste, morreu na Santa Casa de Rondonópolis.
Esta também é a terceira perda na Segurança Pública pelo novo coronavírus apenas nesta semana. Ontem (17), o investigador da Polícia Civil Edimárcio da Silva Moraes morreu em Sinop (distante 480 quilômetros da capital) em decorrência do mal respiratório.
Com essa morte, já são 296 óbitos em Mato Grosso em virtude do novo coronavírus. Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde na noite de ontem, 8.166 casos da doença já foram confirmados.