Polícia Civil desarticula venda de droga próxima a escola de Confresa

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Confresa prendeu em flagrante na sexta-feira, 10 de julho, um homem que comercializava entorpecente próximo a uma escola da cidade. Com ele foram apreendidas porções de maconha e apetrechos para venda da droga.

Com base em uma denúncia, a equipe policial da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) descobriu um ponto de comercialização de droga localizado em uma residência aos fundos da Escola Municipal Central.

Na quinta-feira, a Polícia Civil realizou uma ação na cidade e aprendeu drogas, armas e munições, porém, os investigadores apuraram que pouco antes da apreensão, parte da droga tinha sido levada para outro local que pertence a um traficante conhecido no meio policial.

Os investigadores passaram a monitorar o criminoso e no final da tarde de sexta-feira (10) conseguiram abordar o proprietário da casa, que estava com uma porção média de substância análoga à maconha. Dentro da residência, o homem indicou o local onde estava o restante do entorpecente, escondido dentro de uma geladeira.

Além da droga, os policiais localizaram sacolas cortadas para armazenamento, balança de precisão, celular e dinheiro.

Diante do material encontrado, o proprietário da casa foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Outras duas pessoas que estavam no local também foram conduzidas à Derf. O caso segue em investigação.