Motorista bêbado é preso por ‘furar’ bloqueio, chutar PM’s e levar 7 em Gol
Gazeta Digital
Um motorista foi preso por dirigir bêbado, desacatar e agredir policiais na madrugada deste domingo (30) . A detenção ocorreu no bairro Parque Cuiabá, na capital, e no carro do suspeito foram encontradas várias garrafas de bebida e energético. Havia outras 7 pessoas dentro do veículo Gol.
De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais militares estavam com barreira no bairro Coxipó, quando o carro suspeito passou em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, mas o motorista seguiu a fuga. Os militares pediram apoio e começaram a seguir o Gol.
O motorista só foi abordado no Parque Cuiabá. Quando os policiais mandaram que todos saíssem do carro, desceram 8 pessoas. Sendo 6 menores. O motorista, de 35 anos, estava muito irritado e aparentava estar bêbado. Ele não quis fazer o teste do bafômetro.
Enquanto os policiais realizaram o procedimento no local, o homem começou a chutar a viatura e também aos policiais, que tiveram que usar spray de pimenta para conter o condutor, que foi algemado.
Em revista, os militares acharam garrafas de whisky e energético. Durante a revista, o homem ainda disse “espero que vocês não coloquem drogas no meu veículo, pois esse é o costume da polícia”.
Outras viaturas chegaram ao local para prestar apoio. Uma menor disse que eles estavam indo para uma festa no bairro e que não sabia exatamente onde era. Eles estavam seguindo a localização mostrada no GPS.
Todos foram levados para a Central de Flagrantes e o material apreendido. O carro foi recolhido ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).