Mulher é agredida com soco na boca e desmaia ao levar gravata do marido

Olhar Direto

A Polícia Militar prendeu um homem, não identificado, por agredir a própria esposa numa residência, localizada na região central da cidade de Lucas do Rio Verde (MT), na última terça-feira (25). A mulher, de 42 anos, contou aos policiais que foi agredida com socos até ficar desacordada.

Leia mais:
“Ela estava com rosto deformado de tanto apanhar”, diz PM que atendeu mulher torturada pelo ex na frente dos sogros

A vítima contou aos policias que foi agredida porque havia contratado uma diarista para passar às roupas da família. Em meio a discussão, o suspeito desferiu um soco na boca e, em seguida, deu uma gravata em seu pescoço, fazendo com que perdesse os sentidos.

Quando acordou, a mulher passou a ter uma crise de epilepsia presenciada por sua sogra que não teria prestado nenhum socorro.

A mulher relatou ainda que essa não é a primeira vez que o crime é praticado e que não havia denunciado por orientação da família.

Os policiais encaminharam a vítima para cuidados médicos. Já o agressor ainda não foi localizado para prestar os esclarecimentos necessários. Agora, uma medida protetiva deve ser expedida pela Justiça. (Com informações do Só Notícias)