Policiais localizam e prendem foragido da Justiça por homicídio

Assessoria

Um homem procurado pela Justiça do Estado de Tocantins por crime de homicídio foi preso pela Polícia Civil do Mato Grosso, em Confresa (MT).

O suspeito de 38 anos estava com mandado de prisão preventiva em aberto decretado pelo juízo da Comarca de Ponte Alta do Tocantins e foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furto (Derf) de Confresa.

Os policiais civis realizavam diligências para apurar roubos e furtos de aparelhos celulares ocorridos na região. Durante investigação foi descoberto que um dos telefones produto de crime estava em poder do suspeito.

Após checagem no sistema foi descoberta a ordem de prisão preventiva contra o investigado. Ele é acusado de homicídio de uma pessoa em outubro de 2016, quando a vítima foi atingida com três facadas nas costas. Desde então estava foragido.

Diante do mandado em aberto os policiais civis foram até uma residência no bairro Vila Nova e encaminharam o suspeito para a delegacia. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.