Jovem que estava desaparecido é encontrado crivado de balas em MT

Folhamax

Após 9 dias desaparecido, Igor Régis da Silva, 23, foi encontrado morto em uma trilha que da acesso ao Rio Catira, no município de Alto Paraguai (MT). O corpo estava enterrado na região, que estava devastado pelo fogo. Polícia apontou que ele estava com 4 marcas de tiros, entre eles, dois na cabeça.

O crime está sendo investigado. De acordo com as informações, familiares foram informados que o corpo da vítima estava enterrado na trilha do rio por volta das 12h. Polícia Militar foi acionada e constatou o fato.

Lá, fizeram o isolamento da área e acionaram Politec e Polícia Civil. O corpo estava enterrado cerca de 15 cm do solo, 10 metros da trilha de acesso ao rio.

Peritos, ao retirar o corpo, encontraram 4 perfurações da arma de fogo, sendo 2 na cabeça, um na barriga e outro peito. Devido ao estado em que o solo se encontrada, devastado pelas queimadas, peritos não informaram se o crime pode ter ocorrido no local.

Pai e o tio da vítima fizeram o reconhecimento do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino, onde foi realizado o exame de necropsia. O caso está sendo investigado.