Avião com candidata ao Senado cai no interior de Mato Grosso

O avião que conduzia a candidata ao Senado Coronel Fernanda (Patriota) caiu durante voo na manhã desta quinta-feira (15) em Mato Grosso. A informação foi confirmada pela própria militar, em live feita em suas redes sociais. De acordo com ela, nenhum dos passageiros se feriu.

“É algo que não estamos esperando, não tenho o costume de viajar de avião. Mas Deus está comigo. Estou sendo testada. Estou nervosa, mas o piloto foi fantástico e isso mais uma vez foi Deus em minha vida”, disse a candidata bastante emocionada, ao lado de seu marido, o oficial militar Wanderson Nunes de Siqueira.

Fernanda ainda disse que não irá desistir da candidatura e que vai cumprir a missão dada pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) em se eleger senadora no dia 15 de novembro.

“Deus está comigo, peço que vocês continuem orando por mim e por minha família. Nada vai fazer com que eu desista. Estou firme e forte no propósito. Missão dada para mim, é missão cumprida. Eu vou chegar em 15 de novembro vencedora”, afirmou.

De acordo com a assessoria de imprensa da candidata, todos os tripulantes estão bem, estavam na aeronave. Além da Coronel Fernanda e o marido também estavam na aeronave mais três assessores.

Em campanha, a candidata estava saindo de Primavera do Leste com destino a Barra do Garças, onde tinha uma agenda marcada para esta tarde.