Enteado encontra mecânico morto enforcado no quintal de casa em MT
Folhamax
Gilmar Moreira, 26 anos, foi encontrado morto pelo seu enteado, de 10 anos, na manhã desta quinta-feira. A criança encontrou o jovem com a corda amarrada no pescoço no fundo da casa onde moravam, no bairro Sumaré, em Rondonópolis (MT).
Familiares não sabem ainda o que pode ter motivado Gilmar a se matar.
A esposa do jovem estava fazendo caminhada quando o filho encontrou o padrasto morto nos fundos da casa. Ao ver a cena, a criança teria chamado os vizinhos.
O jovem era casado há cerca de oito anos e deixa um filho, de apenas 1 ano.
Segundo informações de um parente, ele nunca teria relatado estar passando por problemas psicológicos, como depressão. “Ninguém consegue imaginar o motivo que ele possa ter tirado sua própria vida. Ele era um menino apaixonado pela família, cheio de alegria. Ninguém imaginava isso dele”.
Muito conhecido e querido na cidade, Gilmar trabalhava há oito anos na oficina Bonga Motos. A empresa postou, no Facebook, uma nota de pesar lamentando a morte do funcionário.
Familiares e amigos, ainda sem acreditar no fato, prestam suas últimas homenagens à Gilmar nas redes sociais compartilhando suas fotos com mensagens contra o suicídio.
O velório ocorreu na casa da mãe do jovem, na Vila Mineira e o sepultamento será na tarde desta quinta-feira (1), no Cemitério Vila Aurora.