Homem é preso após atear fogo no corpo da ex-mulher no interior do Estado

Folhamax

Johnatan de Lima foi preso na manhã deste sábado (24) em Brasnorte (MT) por tentativa de feminicídio. O acusado teria ficado com ciúmes, ameaçou de morte, agrediu e ateou fogo no corpo da sua ex-esposa. O crime ocorreu em Aripuanã.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 34 anos teria sido agredia fisicamente na frente da sua filha. Horas antes do crime, o suspeito pegou uma faca para tentar abrir a porta e depois a janela da residência, mas não conseguiu.

A vítima disse ainda que, pela madrugada, sentiu um forte cheiro de gasolina e decidiu sair para fora da casa, para ver o que estava ocorrendo quando o homem, a puxou pelos cabelos e a jogou no chão. Ela conta que ele estava com uma lata, jogou a gasolina nela e depois ateou fogo.

Muito ferida, a mulher foi socorrida por vizinhos, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. O homem fugiu da cidade.

Uma equipe de policiais civis (de Juína) que está realizando trabalho de investigação naquele município, foram a unidade. Após ouvirem a vítima, foram atrás do agressor

Com base nas informações da vítima, ele foi preso em Brasnorte, 5 horas depois do crime. Ele encaminhado para a delegacia e está a disposição da Justiça.