Mulher é morta com requintes de crueldade e filha deixada amarrada dentro de casa na Barra
Da redação
Uma mulher de 30 anos foi morta com requintes de crueldade na madrugada desta segunda-feira (23), na rua 23, no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças. A vítima, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi encontrada sem vida na companhia da filha de 11 anos.
De acordo com informações extraoficiais, parentes da vítima ficaram preocupados com o desaparecimento precoce da mulher e resolveram, depois de insistentes ligações, se deslocarem até a casa. Lá encontraram ela sem vida. A filha estava trancada dentro de um quarto.
A menina, em estado de choque, apresentava várias escoriações pelo corpo, já que teria sido amarrada e apresentava suspeitas de estupro. A pré-adolescente poderá colaborar para que o crime seja elucidado pela polícia, pois, teria presenciado a ação do criminoso.
O delegado Adriano Alencar, titular da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças, plantonista do final de semana, foi quem recebeu o caso, porem, as investigações ficarão sob a responsabilidade da delegada Luciana Canaverde, da Delegacia Especialidade de Defesa da Mulher pelo fato do crime se tratar de um possível feminicidio.