Foragido da Justiça é preso após agredir a própria mãe e irmã
Gazeta Digital
Homem, que estava foragido da Justiça, foi preso na manha desta segunda-feira (11) após agredir a mãe a irmã. O caso foi registrado na cidade de Novo São Joaquim (465,2 km a leste de Cuiabá).
A informação chegou aos policiais que o homem teria agredindo a própria mãe. Na casa, o denunciado estava alterado com a fala desconexa. A irmã dele contou que também foi agredida. Ela e a mãe estavam com escoriações pelo corpo.
Durante as agressões, o homem as ameaçava de morte. Durante o procedimento, foi descoberto que ele era foragido da justiça, com mandado aberto na Vara Criminal da cidade de Nova Xavantina. O crime não foi especificado.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Neste número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.